domingo, 31 de janeiro de 2010

Luz - “Oxford” (1990)

.
Clicar na imagem, para a ampliar

3 comentários:

fj disse...

excelente luz. nem sempre se consegue captá-la, apesar de muitas vezes ela lá estar.
excelente!

Mafalda Cândido disse...

Bom dia

desculpe contactá-lo desta forma, mas foi a maneira mais simples e eficaz de chegar até si.

Sou a Mafalda Cândido, Técnica Superior de Comunicação da Câmara Municipal de Alcobaça, e estou a contactá-lo no sentido de convidá-lo, sabendo de antemão que deve estar muito ocupado, a participar na nossa publicação dedicada à comunidade sénior do Concelho. A revista “AVÓS” tem uma periodicidade semestral, e é dedicada exclusivamente à voz dos seniores de Alcobaça, com quem temos partilhado histórias muito bonitas e grandes testemunhos de momentos inesquecíveis e de pessoas que muito fizeram pelo Concelho e pelo País.

Porém, e como profissional da comunicação, penso que seria uma óptima opção ter um testemunho do Professor Doutor que tanto tem escrito e documentado sobre a nossa sociedade. Desta forma, o meu desafio, se aceitar como é claro, é propor-lhe a redacção de um artigo de opinião com uma temática à sua escolha, com apenas um requisito: tendo como público-alvo os seniores. A nossa revista é uma revista com um formato entre o A4 e o A5, pelo que não necessitará de elaborar um texto muito grande.

Deixo ainda o endereço onde poderá consultar as últimas edições e tentar perceber a “filosofia” desta publicação que estruturamos com muito carinho.
http://www.alcobaca.pt/page.php?ID=1403


Aguardo uma resposta da sua parte.

E mais uma vez um muito obrigada pela disponibilidade

Se puder responder contacte-me para mafalda.candido@cm-alcobaca.pt

www.angeloochoa.net disse...

Se todos os que não gostamos do Sol Sócrates (e do seu betão de Obrar) estamos doidos, cabe à Ministra Senhora Ana Jorge incrementar um Novo Manicómio do Tamanho do País, a fim de nos reeducarem a todos, mas com tal esmero que, futuramente, convictos, de cérebros bem lavados, façamos soar, com gritos P.S., o nosso profundo Amém.