quinta-feira, 8 de julho de 2010

Luz - Nossa Senhora do Sameiro

.
Clicar na imagem, para a ampliar
.
Neste Santuário, os sinais da guerra colonial ainda eram evidentes anos depois de acabada. Aliás, ainda hoje, em muitos locais de fé e peregrinação, sobram imagens daqueles tempos e daqueles dramas. (1986)

1 comentário:

www.angeloochoa.net disse...

Sr António Barreto e quejandos ilustres que por esta parte-web passem:
Venho notificar publicamente que acabei de pôr em vídeo na Youtube conta de user 25xiinatal e em meu «blogue» de que deixo nota ou link
http://iavemaria.blogspot.com/
toda a minha poesia rescrita que leva 10 anos de trabalho web (vide http://angeloochoa.net/ (por mim pago)
toda a minha poesia, dizia, que iniciei por Barcelos nos idos anos 50.
O que está no meu blogue é tão só as Sonhadas Palavras (Rescritas) de que não dispondo de fundo de maneio e não dispondo de disposição (como até hoje nunca dispus) para dobrar cerviz a editor ou bajular ou lambebotar (o catalão lambeculo daria lambecular...) pois não havendo plim quedo-me por artesanalmente pôr esta poesia de meu suor em vídeo e está em cerca de uns 190 vídeos nem todos meus com a voz que a terra me comerá mas não apagará ... Vale e gracias pelo espaço aqui disposto.
Não quero -- para não enlouquecer ser o único a ouvir-me a mim próprio. Já em cd áudio poderão visitar-me ou revisistar-me in
http://angeloochoa.no.sapo.pt/
Agora sim Vale!
Assim se despedia o quixotesco Cervantes ou o Aquilino nosso que bem o traduziu em cujo ex-libris se rezava «alcança quem não cansa...»
Atento e venerando (a Deus) e nunca obrigado a homem!