domingo, 26 de abril de 2015

Luz - Um quiosque de jornais, Lapa, Lisboa

 Clicar na imagem para a ampliar
É o quiosque da esquina da rua Borges Carneiro com as ruas da Lapa, dos Navegantes e do Quelhas. Por outras palavras, é o quiosque dos “Quatro Caminhos”. Todos os dias, venho aqui ver as novidades. Todos os dias esta organização zela por mim e faz-me chegar os jornais e revistas. A Maria Irene e o Floriano tratam do negócio e ocupam-se dos clientes como se fossem seus amigos. Declaração de interesses: frequento este quiosque com grande regularidade.

4 comentários:

bea disse...

Na minha terra o quiosque tem a forma de um coreto e a garota enquadrada de revistas e livros, é linda de ser linda em qualquer paisagem (quando não é substituída por uma senhora de flamejante cabelo louro e pouco saber).
E depois conhece os gostos de cada um e embrulha-os num sorriso de sol mesmo que chova. Desconheço a Lapa e tudo que lhe faz parte, mas cada um tem na ideia o sino da sua aldeia.

Unknown disse...

Investigar, ensinar e divulgar. O modo de o fazer, ou de o não fazer, é que define a inteligência e a criatividade. O seu ponto de vista é sempre admirável.

José Figueiredo disse...

Programa da SIC: António José Teixeira sobre a adesão de Portugal às Comunidades. Unicamente Seixas da Costa é impoluto. Os outros, eurocratas, ou que o foram (Carlos Coelho, Moedas, António Vitorino), o quanto distante da realidade se encontram! Trataram da sua vidinha, e agora vêm elogiar a União, mas os seus concidadãos encontram-se em dificuldades.

Helena Sacadura Cabral disse...

António
A Lapa não seria a mesma sem esse precioso quiosque!